publicidade
16/07/19
Sander deslocou o cotovelo no jogo contra o Cuiabá. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sander deslocou o cotovelo no jogo contra o Cuiabá. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sander e Charles serão reavaliados pelo departamento médico do Sport

16 / jul
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 22:20

O Sport tem dois jogadores titulares que preocupam o departamento médico para os próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate com sabor de derrota contra o Cuiabá, fora de casa, o elenco rubro-negro desembarcou na tarde desta terça-feira, no Recife, com o lateral-esquerdo Sander e o volante Charles visivelmente machucados. Os dois jogadores saíram de campo na derrota do último jogo válido 10ª rodada.

Sander deixou o Aeroporto Internacional do Recife com o braço direito imobilizado, já que deslocou o cotovelo, e Charles apareceu no saguão do terminal mancando por conta da lesão muscular na coxa esquerda. Ambos os atletas passarão por uma nova avaliação dos médicos na reapresentação, que está marcada para a tarde desta quarta-feira no centro de treinamento.

LEIA MAIS

Milton Bivar planeja se afastar da presidência do Sport por um mês

‘Não jogamos o que a gente vinha jogando’, avalia técnico do Sport

Jogadores do Sport lamentam gol de empate sofrido no fim da partida

Sport sofre gol nos acréscimos e fica no empate em 1×1 com o Cuiabá

Outra baixa no time do técnico Guto Ferreira é meia Leandrinho. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e não participa do próximo jogo diante do Brasil de Pelotas, segunda-feira, às 20h, dentro de casa, na Ilha do retiro.

Para a vaga aberta no meio-campo, o treinador leonino aguarda a resposta do departamento médico sobre o volante João Igor e o meia Pedro Carmona. Eles não viajaram para disputar a última partida por conta de lesões no tornozelo e inflamação no tendão de Aquiles, respectivamente.

Vale lembrar que Guto Ferreira não conta também com o meia Sammir, que deve passar três a quatro semanas em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Uma opção para o técnico do Sport é deslocar o atacante Guilherme por dentro.


FECHAR