publicidade
16/07/19
Foto: Léo Lemos/CNC
Foto: Léo Lemos/CNC

Náutico apresenta Matheus Aurélio

16 / jul
Publicado por Luana Ponsoni em Náutico às 20:05

Apostar em jovens talentos para estar abaixo das traves está se tornando uma espécie de tradição no Náutico. Dando seguimento à conduta de depositar confiança em jogadores com esse perfil para a posição, o Timbu apresentou ontem o arqueiro Matheus Aurélio, de 20 anos. Vindo do Mirassol, o atleta chega para ser o reserva de Jefferson, de 26, dada a desconfiança da torcida com Luiz Carlos, desde a saída de Bruno para o Gil Vicente, de Portugal.
Matheus foi apresentado à imprensa pelo executivo de futebol, Ítalo Rodrigues.

O dirigente fez questão de tecer elogios ao jogador, assim como depositar grandes expectativas sobre o futuro do arqueiro. “Matheus é um atleta que vem para somar bastante, em uma posição que a gente vinha buscando no mercado há algum tempo. É um jogador jovem, que vem se credenciando aí para ser um dos melhores goleiros do Brasil”, afirmou.

Com o Náutico, o goleiro se prepara para disputar uma Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na carreira. Ele atribuiu o elogio do dirigente alvirrubro à bagagem adquirida atuando pelo Mirassol no Campeonato Paulista. “Imagino que seja porque eles viram o meu trabalho no Paulistão e em outros campeonatos profissionais, acho que é por isso. O Paulista é um campeonato muito qualificado e disputado. E você jogar um campeonato como o Paulistão, abre os olhos de muita gente, claro, acho que foi por isso”, analisou.

Este ano Matheus Aurélio disputou 15 jogos. Pelo Campeonato Paulista foram 12 partidas e 18 gols sofridos. Na Copa Paulista, esteve em campo em três oportunidades e teve a meta vazada duas vezes. “Quando tive a oportunidade de vir para o Náutico, não pensei duas vezes. Sei do tamanho e da grandeza desse clube. Eu tenho certeza que, vindo para cá, contribuir muito na minha carreira. Só tenho a aprender para buscar os objetivos junto com o Náutico”, declarou.


FECHAR