Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar planeja se afastar da presidência do Sport por um mês

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/07/2019 às 8:11
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport no último dia 11 de abril. Foto: Diego/Acervo JC Imagem
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport no último dia 11 de abril. Foto: Diego/Acervo JC Imagem

No mês de agosto, temporariamente, a diretoria executiva do Sport vai ficar sob o comando do vice-presidente Carlos Frederico. De acordo com informação obtida pela reportagem do Jornal do Commercio, o presidente Milton Bivar vai se afastar do cargo por cerca de um mês.

Procurado pelo JC, o mandatário rubro-negro confirmou a informação de que vai se afastar da presidência. "No final do mês (se licencia do cargo)", se limitou a dizer Milton Bivar. Ao ser questionado sobre o tempo que ficaria ausente, se o seu retorno aconteceria no mês de setembro, o presidente mais uma vez foi econômico nas palavras. "É por aí".

LEIA MAIS:

‘Não jogamos o que a gente vinha jogando’, avalia técnico do Sport

Sport sofre gol nos acréscimos e fica no empate em 1×1 com o Cuiabá

O motivo do afastamento do presidente leonino no próximo mês não estaria relacionado a questões do clube, mas por compromissos pessoais. Segundo apuração do Jornal do Commercio, Milton Bivar teria uma viagem marcada com a família - uma espécie de férias - e só pretende voltar às atividades no Sport em setembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias