Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz oficializa acerto com lateral-esquerdo Victor Lindenberg

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/07/2019 às 23:44
Victor Lindenberg estava no Santa Cruz-RN. Foto: Reprodução
Victor Lindenberg estava no Santa Cruz-RN. Foto: Reprodução

No último domingo, após o empate contra Botafogo-PB, o técnico Milton Mendes anunciou o acerto. No treino desta tarde, ele trabalhou com os jogadores reservas no Arruda. Mas só no fim da noite desta segunda-feira o Santa Cruz confirmou o acerto com o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, de 21 anos, que estava no xará do Rio Grande Norte e pertence ao Botafogo.

O mais novo contratado chega para suprir uma carência no elenco do Santa Cruz. Antes, o treinador coral só contava com Bruno Ré. Isso porque Carlos Renato sofreu uma fissura no pé e está no departamento médico.

LEIA MAIS

”Pontuar é bom”, alerta técnico do Santa Cruz sobre jogos fora da casa

Milton Mendes reclama de pênalti, mas diz que não foi preponderante para empate

”A gente pede desculpa ao torcedor”, diz Pipico sobre os resultados ruins do Santa Cruz

Agora, o Santa Cruz busca apenas mais um centroavante de alta estatura para fechar o elenco que briga pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Victor Lindenberg será o 37º jogador inscrito pelo clube na Terceirona. Assim, a segunda substituição permitida na lista de 35 atletas, que o Tricolor do Arruda atingiu com a contratação do meia Jailson. Antes do novo lateral-esquerdo, o volante Kadu desembarcou no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias