Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Não jogamos o que a gente vinha jogando', avalia técnico do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 15/07/2019 às 23:08
Treinador faz trabalho internamente para manter atletas motivados. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador faz trabalho internamente para manter atletas motivados. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Uma partida irreconhecível. Desde a chegada de Guto Ferreira, o duelo diante do Cuiabá foi uma das piores apresentações do Sport sob o comando do treinador. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico rubro-negro fez a autocrítica e reconheceu que o Leão deixou a desejar na Arena Pantanal.

“Não jogamos o que a gente vinha jogando. Fomos abaixo. No primeiro tempo fomos bem abaixo e no segundo tempo melhoramos. Fizemos o 1x0, mas tivemos dificuldades por conta das duas trocas feitas por lesão. Acabou nos dificultando na hora de mexer taticamente a equipe. São situações do futebol. Temos de evoluir e vamos trabalhar para isso”, declarou Guto Ferreira.

Mesmo com o duro golpe sofrido nos acréscimos, o treinador leonino optou por olhar pelo lado positivo e valorizou o ponto conquistado fora de casa. “É um ponto que nos mantém no bloco de cima da tabela. Isso nos coloca no G-4, mas não é uma situação confortável, algo que a vitória nos daria. Mesmo assim é um ponto importante e que vai fazer a diferença lá na frente. O campeonato é longo e por isso precisamos ajustar algumas coisas”, comentou.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Sport volta a campo na próxima segunda-feira (22), quando encara a equipe do Brasil de Pelotas, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série B. Para esse confronto, Guto Ferreira não poderá contar com o meio-campista Leandrinho, que tomou o terceiro cartão amarelo. Já o volante Charles será avaliado ao longo da semana para saber a gravidade da lesão sofrida na coxa esquerda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias