Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport lamentam gol de empate sofrido no fim da partida

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/07/2019 às 22:33
O zagueiro Rafael Thyere (C) não escondeu a decepção pelo empate . Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O zagueiro Rafael Thyere (C) não escondeu a decepção pelo empate . Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Não poderia ser diferente. Depois do empate diante do Cuiabá, fora de casa, nesta segunda-feira, o elenco do Sport deixou o campo da Arena Pantanal abatido por conta do gol no fim do duelo. Para o volante Yago, autor do gol, o momento é de "frustração" e o grupo de tem que se fechar para recuperar os pontos perdidos no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Sentimento de frustração. Não temos que procurar culpados. E sim, trabalhar para isso não acontecer de novo. Não foi a primeira vez. A derrota nos custou a vice-liderança", afirmou o cabeça de área.

LEIA MAIS

Sport sofre gol nos acréscimos e fica no empate em 1×1 com o Cuiabá

PONTO FORTE

O zagueiro Rafael Thyere seguiu o discurso do companheiro e revelou que o elenco foi alertado sobre a bola parada do Cuiabá. "A gente sabia que a bola parada era o forte deles. Demos no último lance a chance e tomamos o gol. É continuar com o trabalho e buscar pontos fora de casa", finalizou o defensor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias