Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atlético de Madrid recorrerá à Fifa contra contratação de Griezmann pelo Barça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/07/2019 às 10:04
Foto: JAVIER SORIANO / AFP
Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Da AFP - O Atlético de Madrid irá recorrer à Fifa contra a multa rescisória de 120 milhões de euros paga pelo Barcelona para contratar Antoine Griezmann, afirmou neste sábado (13) o diário esportivo As.

"A intenção do clube ao levar novamente o Caso Griezmann à Fifa é a punição para o Barcelona e agora também para o jogador", escreveu o jornal em seu site.

LEIA MAIS:

Senegal vence Tunísia na prorrogação e vai à final da CAN

Zidane deixa concentração do Real Madrid por “motivos pessoais”

Atlético considera valor do Barcelona por Griezmann insuficiente

A equipe madrilenha já havia recorrido à Fifa em 2017 por uma tentativa prévia do Barça de contratar o atacante francês, lembrou o As.

Contactado pela AFP, um porta-voz do Atlético não quis confirmar a informação. O Atlético, porém, deixou sua intenção clara na sexta-feira, pouco após o Barcelona oficializar a contratação de Griezmann.

"O Atlético de Madrid considera que o valor depositado é insuficiente para pagar a multa rescisória", que em 1º de julho passou de 200 para 120 milhões de euros, segundo o clube.

"É evidente que o acordo entre o jogador e Barcelona foi fechado anteriormente", completou o Atlético, afirmando ter sido lesado por negociações sem a permissão do clube entre jogador e Barcelona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias