Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

''A gente pede desculpa ao torcedor'', diz Pipico sobre os resultados ruins do Santa Cruz

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/07/2019 às 21:14
Brenda Alcântara/ JC Imagem
Brenda Alcântara/ JC Imagem

Mesmo tendo evitado mais uma derrota jogando no Arruda, no último lance, ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo-PB, o Santa Cruz convive com a pressão do torcedor, pois já acumula três partidas sem vitórias. Diante das vaias e protestos na saída de campo, os jogadores corais vão precisar reverter a situação, em duas partidas fora de casa, para ter novamente o apoio do torcedor. O desafio de pontuar como visitante será diante do Sampaio Corrêa, na quinta-feira (18), e do ABC-RN, no dia 27 de julho.

"A gente pede desculpa ao torcedor (pelos resultados ruins). Estão apoiando e incentivando o tempo todo. Agora vamos levantar a cabeça e vencer os dois jogos fora de casa", acredita Pipico.

Apesar das sequência ruim, o volante Charles, autor do gol de empate, em uma cobrança de falta, foi contundente ao dizer que não está faltando empenho para conquistar a vitória. "Eu queria sair com a vitória. Infelizmente, a gente não conseguiu, mas não deixamos de lutar por um segundo. Vamos partir para a próxima (partida), que nosso objetivo é sempre os três pontos e não vamos parar até conseguir o acesso" , afirma o volante.

LEIA TAMBÉM

Santa Cruz e Botafogo-PB marcam no apagar das luzes e ficam no empate

CONFIANÇA

De acordo com Charles, o resultado contra os paraibanos foi oriundo de um vacilo, que cedeu o contra-ataque, mas também demostrou empenho do grupo ao não desistir da partida até o último minuto. Restando seis jogos para o final da primeira fase, o volante tricolor endossa o discurso de empenho do elenco para obter os resultados e conseguir a classificação para o mata-mata da Série C.

"A gente fez uma grande partida, brigamos e disputamos todas as bolas, mas o futebol tem dessas coisas. Tiveram um contra-ataque e fizeram um gol. Eu acho que temos muito o que melhorar, mas nem tudo está errado. Temos muito para crescer na competição", concluiu Charles.

TABELA

Com 17 pontos, a Cobra Coral observou adversários próximos abrirem vantagem, como o Confiança (2º) e o Sampaio Corrêa (3º) - ambos possuem 21 pontos - e ainda foi ultrapassado pelo Imperatriz-MA, que entrou no G-4 do grupo A ao vencer o Treze-PB por 2 a 1. O Santa Cruz ainda pode perder uma posição, caso o Náutico vença o Ferroviário-CE, nesta segunda-feira (15).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias