Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz vive expectativa sobre situação do artilheiro Pipico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/07/2019 às 10:03
O atacante Pipico sentiu um incômodo na panturrilha esquerda. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O atacante Pipico sentiu um incômodo na panturrilha esquerda. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A participação do atacante Pipico ainda não está confirmada no próximo jogo do Santa Cruz contra o Botafogo-PB, neste domingo, no Arruda, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No treino dessa sexta-feira, o artilheiro realizou um trabalho físico para depois integrar rapidamente a movimentação com bola. Na manhã deste sábado sábado, após o último treinamento, a comissão técnica terá uma definição.

LEIA MAIS

“Encaixa no que a gente quer”, afirma técnico do Santa Cruz sobre Kadu

Constantino Júnior destaca clima de decisão entre Santa Cruz e Botafogo-PB

Santa Cruz de olho na tabela “embolada” da Série C

Se regularizado, Milton garante estreia de Kadu como titular do Santa Cruz

Tricolores tiram foto com drone após fim do treino no CT do Santa Cruz

O técnico Milton Mendes não escondeu a confiança em contar com o camisa nove no jogo de seis pontos diante dos paraibanos. “Tenho conversado diariamente com o departamento médico. Estamos sabendo de tudo, todos os dias. Acredito sim que ele (Pipico) vai entrar em campo. Hoje (sexta-feira) já vai treinar uma parte com a gente. Esperamos muito dele, por ser nosso artilheiro”, afirmou.

NÚMEROS

Pipico é o maior goleador do Santa Cruz na temporada com 16 gols em 27 partidas. O atacante planeja com a camisa coral alcançar a marca de 20 a 30 tentos neste ano. O máximo que ele conseguiu por um clube aconteceu quando estava no Macaé-RJ em 2015: balançou as redes 17 vezes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias