publicidade
11/07/19
Foto: JAVIER SORIANO / AFP
Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Tunísia vence e Madagascar se despede da Copa Africana de Nações

11 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol Internacional às 20:01

Grande sensação da Copa Africana de Nações, a seleção de Madagascar se despediu nesta quinta-feira (11) da competição. Pelas quartas de final do continental, a Tunísia venceu os malgaxes pelo placar de 3×0, no último jogo desta fase.

Apesar do placar, a seleção de Madagascar conseguiu segurar o ímpeto dos tunisianos durante todo o primeiro tempo. A Tunísia só conseguiu abrir o placar aos 7 minutos do segundo tempo, com gol do meia Ferjani Sassi. Não demorou para que o marcador se movimentasse. Oito minutos depois, o atacante Youssef Msakni ampliou.

LEIA MAIS:

Argélia elimina Costa do Marfim nos pênaltis e vai às semifinais da CAN-2019

Concacaf mantém hexagonal nas eliminatórias para a Copa do Catar-2022

Copa sub-17: Brasil está no grupo do Canadá, Nova Zelândia e Angola

O jogo seguiu com o 2×0 no placar até os acréscimos. Faltando dois minutos para o apito final, aos 48 jogados da etapa final, o meia Naïm Sliti fez o terceiro e decretou de vez a vitória e a classificação da Tunísia para a próxima fase.

Os dois jogos das semifinais acontecem  no domingo (14). Às 13h (horário de Brasília), Senegal e Tunísia se enfrentam no 30 June Stadium, no Cairo. Depois, é a vez de Argélia e Nigéria disputarem uma vaga na grande decisão. Às 16h, as seleções duelam no estádio Internacional do Cairo.


FECHAR