Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Origi assina novo contrato "de longa duração" com o Liverpool

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2019 às 13:28
Foto: Divulgação/Liverpool
Foto: Divulgação/Liverpool

Da AFP - O atacante belga Divock Origi renovou com o Liverpool, assinando "um contrato de longa duração", anunciou nesta quarta-feira (10) o clube campeão da Europa, sem dar detalhes sobre a duração exata.

Um dos heróis do jogo de volta das semifinais da última Champions League (4x0 sobre o Barcelona revertendo um 3 a 0 adverso na ida) "assinou um contrato com os 'Reds' para prolongar sua carreira, já memorável" no clube de Anfield. Seu contrato anterior terminava em 2020.

LEIA MAIS:

Nova York festeja campeãs mundiais com pedidos de igualdade salarial

Copa do Mundo sub-17 terá jogos em Brasília, Goiânia e Cariacica

Empresário de Pogba destaca postura do jogador: “Respeitoso e profissional”

Origi chegou ao Liverpool em 2014 vindo do Lille francês. O jogador de 24 anos havia sido cedido após um ano e depois foi emprestado na temporada 2017-2018 ao Wolfsburg. Com o Liverpool tem sido reserva regularmente. Em 98 partidas fez 28 gols.

Seus dois gols marcados sobre o Barça e depois seu gol na final de Madri diante do Tottenham (2-0) ajudaram decisivamente o Liverpool a conseguir seu sexto título de campeão da Europa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias