Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico volta a emprestar três jogadores da equipe sub-20

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2019 às 18:25
Willian Gaúcho será emprestado ao Aimoré, do Rio Grande do Sul. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Willian Gaúcho será emprestado ao Aimoré, do Rio Grande do Sul. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois da parceria com o América para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Náutico volta a emprestar outros jogadores da equipe sub-20. O volante Willian Gaúcho segue para o Aimoré, clube de seu estado natal. Já o goleiro Renan e o zagueiro Richard vão defender o Decisão, na Série A2 do Campeonato Pernambucano.

O volante Willian Gaúcho tem contrato com o Timbu até junho de 2020. Na temporada 2019, o jogador de 20 anos não jogou partidas pelo Náutico. Com a camisa do América, entrou em campo em um jogo da fase de grupos e foi titular nas duas partidas do mata-mata, quando o Esmeraldino caiu diante do xará potiguar.

LEIA MAIS:

Apresentado no Náutico, Álvaro espera ficar 100% fisicamente contra o Treze

Presidente do Náutico divulga os valores da negociação de Luiz Henrique

No Náutico, Wallace Pernambucano admite que jejum de gols incomoda

O goleiro Renan foi titular em sete dos oito jogos do América na Quarta Divisão nacional, enquanto Richard foi titular em cinco partidas. A estreia do Decisão na segunda divisão estadual acontece no dia 28 de julho, diante do Centro Limoeirense.

TÉCNICO

Levi Gomes, também foi cedido ao América para a disputa da Série D, agora vai comandar a equipe sub-20 do Náutico. Para o técnico, é uma integração entre base e profissional, que já acontece há algum tempo. "Segundo o estatuto do clube, 25% do elenco profissional deve ser da base. Isso é uma coisa forte que está acontecendo no Náutico e eu quero contribuir mais ainda no desenvolvimento dos atletas para que eles deem frutos no futuro", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias