Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contratação de Griezmann pelo Barça está muito perto, segundo imprensa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2019 às 21:05
Foto: JOSE JORDAN / AFP
Foto: JOSE JORDAN / AFP

Da AFP - O atacante do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, está muito perto de ser transferido ao Barcelona, conforme publicou nesta quinta-feira (11) a imprensa espanhola e francesa.

Segundo o Mundo Deportivo, o Barça pagará ao Atlético a cláusula de liberdade de 120 milhões de euros e Griezmann assinará até 2024, por cinco temporadas.

LEIA MAIS:

Argélia elimina Costa do Marfim nos pênaltis e vai às semifinais da CAN-2019

Concacaf mantém hexagonal nas eliminatórias para a Copa do Catar-2022

Copa sub-17: Brasil está no grupo do Canadá, Nova Zelândia e Angola

O jornal francês L'Équipe adianta que o clube catalão "já procedeu com o pagamento bancário" e que será recebido na sexta-feira na conta do Atlético, uma vez que as formalidades administrativas forem resolvidas.

O campeão mundial, de 28 anos, não se apresentou na volta aos treinos do Atlético no domingo (7), o que foi interpretado como uma tentativa de acelerar sua saída do clube, que ele mesmo havia anunciado no final da última temporada.

Nos últimos dias houve tensões entre o Barça e o Atlético pela maneira na qual a questão foi levada adiante. Griezmann, que chegou ao Atlético em 2014 vindo do Real Madrid, tem contrato com o time 'colchonero' até 2023.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias