Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport pondera sobre Magrão: 'caso passado'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 10/07/2019 às 13:27
Magrão conseguiu a liminar favorável na justiça. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Magrão conseguiu a liminar favorável na justiça. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dia após divulgado o acerto entre o Sport e Magrão, o presidente do Sport, Milton Bivar, ponderou sobre o assunto, dizendo que a história envolvendo o ex-goleiro rubro-negro é "caso passado". O mandatário lembrou que o clube encara um momento importante na Série B e isso deve ser priorizado.

LEIA MAIS

>> Magrão e Sport chegam a acordo: goleiro receberá R$ 1,875 milhão 

>> Neymar e PSG: um divórcio prestes a se consumar 

PASSADO

"Queria falar que isso é caso passado. O que passou passou. Estamos em plena competição, faltando 29 jogos para o final da Série B. O sport está bem colocado. Tivemos um último jogo que fomos garfados pelo juiz. Bola para frente", comentou Bivar, em entrevista à Rádio Jornal.

Milton Bivar ainda falou que prefere não julgar os últimos acontecimentos envolvendo Magrão e a Justiça. "Isso eu deixo por conta do torcedor fazer esse julgamento. Eu sei que para mim foi uma grande surpresa", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alessandro Beti Rosa (@magraogoleiro) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias