Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick Vieira deixa Santa Cruz e encaminha ida para futebol árabe

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/07/2019 às 17:55
Patrick Vieira realizou 10 jogos com a camisa do do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patrick Vieira realizou 10 jogos com a camisa do do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Patrick Vieira não faz mais parte do Santa Cruz. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele solicitou o desligamento e a direção aceitou de forma amigável. O jogador não chegou a participar do treinamento, desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Nos bastidores, a informação é que o atleta está acertando a ida para o futebol árabe.

A direção do Tricolor do Arruda não deve repor a saída dele. No elenco, o técnico Milton Mendes conta com Everton e Daniel Costa, além de Celsinho, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa e Dudu, que pode jogar improvisado no setor.

LEIA MAIS

“Aqui me sinto bem”, afirma meia Jailson sobre volta ao Santa Cruz

Santa Cruz consulta CBF sobre utilização de volante Kadu

Anderson garante ‘postura totalmente diferente’ do Santa Cruz

Sem esboçar equipe, Santa Cruz treina com volante Kadu

Técnico do Santa Cruz admite contratação de lateral-esquerdo

Patrick Vieira foi contratado pelo Santa Cruz ainda no começo do temporada com o ex-treinador Leston Júnior. Porém, uma lesão muscular na coxa logo, após o desembarque no Arruda, atrapalhou o meia, que não conseguir se firmar no clube. No total, foram dez jogos disputados e nenhum gol marcado.

Agora, no Santa Cruz, Milton Mendes estava contando com Patrick Vieira para o próximo jogo. Domingo, contra o Botafogo-PB, o treinador não terá o meia Everton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após a última rodada, na derrota por 2x0 para o Ferroviário-CE, o treinador coral chegou a dizer que Patrick Viera e Jailson disputavam a vaga na equipe titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias