Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novos reforços chegam ao Náutico e Jefferson Nem é regularizado

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 10/07/2019 às 18:21
Atacante tem o contrato com o Náutico até o meio do ano que vem. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante tem o contrato com o Náutico até o meio do ano que vem. Foto: Léo Lemos/Náutico

Treinando com o elenco do Náutico há duas semanas, o meia-atacante Jefferson Nem foi regularizado e deve viajar com a delegação alvirrubra para enfrentar o Ferroviário, segunda-feira (15), às 20h, no Ceará. Contratado para a disputa da Série C, o jogador formado nas categorias de base do clube, retorna depois de dois anos.

Mesmo a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo, a presença de Jefferson Nem no próximo jogo do Náutico não é certa. O jogador não disputa um jogo oficial desde fevereiro deste ano, quando defendeu o Guarani no Campeonato Paulista. Além do tempo de inatividade, o meia-atacante também está sem ritmo de jogo, já que só entrou em campo três vezes no ano.

LEIA MAIS

Maylson segue sem previsão de voltar a treinar com bola no Náutico

Dal Pozzo quer Náutico fazendo ‘jogo perfeito’ contra o Ferroviário

Luiz Henrique está de saída do Náutico

JEAN CARLOS E MATHEUS AURÉLIO

Últimos jogadores contratados pelo Náutico, o meia Jean Carlos e o goleiro Matheus Aurélio chegaram ao clube e já começaram a treinar no CT Wilson Campos, nesta quarta-feira (10). A dupla disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Mirassol. Os novos reforços ainda aguardam a regularização para ficarem a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias