Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por passar mal, Militão se retira de coletiva de apresentação no Real Madrid

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 10/07/2019 às 14:03
Éder Militão foi campeão com a seleção brasileira da Copa América. Foto: Divulgação/Real Madrid
Éder Militão foi campeão com a seleção brasileira da Copa América. Foto: Divulgação/Real Madrid

Apresentado oficialmente como novo defensor do Real Madrid nesta quarta-feira (10), Éder Militão teve de se retirar às pressas da sala de coletiva de imprensa. Alegando mal-estar, o jogador pediu desculpas e encerrou as entrevistas. Antes ele já tinha feito uma série de testes, exames médicos e realizado as tradicionais embaixadinhas no Santiago Bernabéu.

"Desculpe, estou um pouco tonto. É muita emoção", disse o zagueiro/lateral após colocar a mão no rosto e afrouxar a gravata.

LEIA MAIS

Brasil tem a maior audiência do mundo na final da Copa do Mundo Feminina

Empresário de Pogba destaca postura do jogador: “Respeitoso e profissional”

Neymar e PSG: um divórcio prestes a se consumar

Real Madrid empresta filho de Zidane ao Racing de Santander

Edu Gaspar é anunciado como diretor técnico do Arsenal

Em razão do episódio, a assessoria de imprensa do Real Madrid  decidiu dar fim à entrevista após pouco mais de dez minutos. Coincidência ou não, a última questão foi sobre se Militão gostaria de jogar ao lado de Neymar no clube.

APRESENTAÇÃO

Éder Militão foi contratado pelo Real Madrid em março, mas só pôde ser apresentado agora, em razão dos compromissos pelo Porto, seu ex-clube, e pela Copa América. No último domingo (7), ele conquistou o título da competição continental com a seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias