Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lampard estreia como técnico do Chelsea com empate em amistoso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2019 às 21:41
Lampard é técnico do Chelsea. Foto: AFP
Lampard é técnico do Chelsea. Foto: AFP

Da AFP - Frank Lampard deu início a seu trabalho como treinador do Chelsea com um empate em 1x1 em um amistoso de pré-temporada, nesta quarta-feira (10) em Dublim, diante do Bohemians irlandês.

Lampard, que escalou dois times diferentes em cada um dos tempos, deu espaço a vários jovens revelados pelo clube. O jogador da seleção belga Michy Batshuayi, cedido a alguns clubes nos últimos dezoito meses, abriu o placar para os 'Blues' aos 8 minutos.

LEIA MAIS:

Goleiro da Tunísia pede desculpas por sua “reação infeliz”

Senegal e Nigéria vencem e avançam às semifinais da Copa Africana de Nações

Nova York festeja campeãs mundiais com pedidos de igualdade salarial

Nos últimos instantes, os irlandeses conseguiram empatar por meio de Eric Molloy (89).

O Chelsea vai enfrentar o St Patrick's, no sábado (13) em Dublim, antes de fazer uma turnê de pré-temporada no Japão, onde vai enfrentar o Kawasaki Frontale e o Barcelona.

Lampard foi anunciado na quinta-feira (4) da última semana como novo técnico do Chelsea, substituindo Maurizio Sarri, que foi para a Juventus. O ex-jogador de 40 anos assinou um contrato de três anos com seu antigo clube, no qual jogou 13 temporadas, marcando 211 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias