Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário de Pogba destaca postura do jogador: "Respeitoso e profissional"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/07/2019 às 16:54
Pogba é um dos destaques do Manchester na temporada. Foto: AFP
Pogba é um dos destaques do Manchester na temporada. Foto: AFP

AFP - Paul Pogba tem sido "respeitoso e profissional" com o Manchester United, apesar da vontade de deixar o clube inglês, afirmou nessa terça-feira o empresário, Mino Raiola. "O jogador não fez nada de errado. Tem sido respeitoso e profissional em todos os sentidos", afirmou Raiola à rádio britânica Talksport.

"O clube conhece seus sentimentos há muito tempo. É uma pena que pessoas se permitam criticá-lo, na ausência de informações corretas. Lamento também que o clube não tome uma posição contra isso", completou. "Esperamos ter uma solução satisfatória para todas as partes prontamente", insistiu o empresário do meia francês.

LEIA MAIS

Alisson especulado como candidato à Bola de Ouro

Copa feminina representa vitória para comunidade LGBT

Copa Africana antecipa uso do VAR para as quartas de final

Tunísia vence Gana nos pênaltis e enfrenta Madagascar nas quartas da CAN

Juninho Paulista é o novo coordenador de seleções da CBF

Pogba, que reiterou seu desejo de deixar o United, viajou com o clube inglês para a realização da pré-temporada na Austrália e na Ásia.

Na temporada passada, o meia passou por momentos difíceis em campo, principalmente quando era treinado pelo português José Mourinho, demitido em dezembro.

Pogba voltou em 2016 para o Manchester United após o clube inglês pagar 105 milhões de euros à Juventus. Segundo a imprensa francesa, o meia estaria perto de assinar com o Real Madrid do técnico Zinedine Zidane.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias