Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Aqui me sinto bem", afirma meia Jailson sobre volta ao Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/07/2019 às 10:17
Tricolor mira engrenar na competição para buscar vaga no mata-mata. Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Tricolor mira engrenar na competição para buscar vaga no mata-mata. Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Na segunda passagem pelo Santa Cruz, o meia Jailson deixou claro que também foi um desejo pessoal voltar a jogar no Arruda. Ele frisou que "não pensou duas vezes" depois que soube que estava perto de deixar o clube anterior. O jogador retornou a Cobra Coral por empréstimo junto ao Cuiabá até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois do fim do vínculo, retorna ao clube do Mato Grosso.

"É um clube que me identifico bastante. a partir do momento que soube que o Cuiabá queria me emprestar, não pensei duas vezes porque aqui me sinto bem", afirmou o meia. "Esse ano tem que ser de felicidade para buscar os objetivos. Ano passado a gente bateu na trave", completou.

LEIA MAIS

Santa Cruz consulta CBF sobre utilização de volante Kadu

Anderson garante ‘postura totalmente diferente’ do Santa Cruz

Sem esboçar equipe, Santa Cruz treina com volante Kadu

Técnico do Santa Cruz admite contratação de lateral-esquerdo

Milton Mendes tem semana livre para corrigir os erros no Santa Cruz

Após não conseguir o acesso na primeira passagem pelo Santa Cruz, no ano passado, Jailson não escondeu a confiança na concretização do objetivo nesta temporada. "A nossa equipe está muito forte e com uma comissão técnica boa. Antes também tinha, mas agora estamos bastante na briga pela classificação", disse.

TITULARIDADE

Com Everton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Jailson é um dos atletas cotados para assumir a vaga de titular no ataque do Santa Cruz contra o Botafogo-PB. O próximo jogo está marcado para domingo, no Arruda, pela 12º rodada da Terceirona.

"Claro que estou na expectativa. Quem o professor Milton Mendes optar será uma boa escolha. Acho que ele vai utilizar a melhor opção", finalizou Jailson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias