Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar será punido por ausência em apresentação do PSG

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/07/2019 às 10:06
Neymar não se apresentou na segunda-feira no PSG. Foto:: Mauro PIMENTEL / AFP
Neymar não se apresentou na segunda-feira no PSG. Foto:: Mauro PIMENTEL / AFP

Neymar não apareceu na reapresentação dos jogadores e o Paris Saint-Germain divulgou comunicado alertando sobre as medidas que serão tomadas com a ausência do brasileiro. Para cada dia de falta será cobrado uma multa, além de o clube retirar o pagamento do "bônus ético" previamente acertado no contrato dos atletas. As informações são do site UOL.

LEIA MAIS

>> Dal Pozzo afirma que Náutico ainda não criou identidade

>> Comandante do Sport comenta sobre falta do VAR na Série B 

>> Atletas do Sport preferem não comentar sobre arbitragem após empate

SEM TRATAMENTO DIFERENCIADO

O PSG garante que não dará tratamento diferenciado ao camisa 10 desta vez. Já Neymar não apareceu na reapresentação para a pré-temporada do clube francês. Informações dos bastidores dão conta que o jogador estaria negociando sua transferência para o futebol espanhol, com retorno para o Barcelona, mas até agora não há confirmação sobre a situação.

O bônus ético está previsto no contrato com o PSG, que prevê uma série de regras e comportamentos baseados em valores e princípios defendidos pelo clube.

Neymar foi cortado da seleção brasileira por conta de uma lesão no tornozelo e teve três semanas de férias do PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias