Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem esboçar equipe, Santa Cruz treina com volante Kadu

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 08/07/2019 às 18:05
O volante Kadu é o último jogador anunciado pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação
O volante Kadu é o último jogador anunciado pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação

O Santa Cruz realizou o primeiro trabalho com bola da semana visando o confronto contra o Botafogo-PB, domingo, no Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, o técnico Milton Mendes comandou um trabalho técnico e não esboçou a equipe titular. A grande novidade foi a presença do volante Kadu, de 22 anos, mais novo contratado.

LEIA TAMBÉM

Técnico do Santa Cruz admite contratação de lateral-esquerdo

O reforço foi anunciado pela Cobra Coral na última sexta-feira. Dia em que o Santa recebeu em casa o Ferroviário e perdeu por 2x0. Por isso, não trabalhou normalmente com elenco, que no sábado realizou um regenerativo e domingo folgou.

SUSTO

Durante a movimentação técnica, que mesclava com exercícios físicos, o meia Everton sentiu dores na perna esquerda. Rapidamente, foi atendido pelo médico coral Wilton Bezerra e se recuperou.

TRANSIÇÃO

O meia Celsinho começou nesta segunda-feira a transição física após ser liberado do departamento médico por conta de uma lesão muscular grau dois na coxa esquerda. Porém, ele ficou trabalhando no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias