Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico pode fechar rodada na zona de classificação da Série C

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2019 às 13:24
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O duelo do Náutico diante do Imperatriz, nesta segunda-feira, às 20h, é o último da 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, o Timbu só depende dele para entrar no G-4 do Grupo A. Com 15 pontos, o Alvirrubro é o sexto colocado e pode ficar entre os quatro primeiro até mesmo com um empate. Isso porque os dois time que estão logo na frente - Santa Cruz (5º) e Botafogo-PB (14) - estão com 16 e quatro vitórias, mas perdem no desempate no saldo de gols.

LEIA MAIS

Aliando ‘humildade’ e ‘ambição’, Náutico visita o Imperatriz pela Série C

> Sem time titular definido, técnico do Náutico mira confronto contra o Imperatriz

> Náutico de olho no valor da venda de Douglas Santos ao Zenit

Com uma simples vitória um gol de diferença, o Náutico pula para vice-liderança e soma 18 pontos. O time vermelho e branco passa o Sampaio Corrêa (3º) e o Confiança (2º) no saldo de gols, já que assim soma três e os adversário menos um e dois, respectivamente.

TABELA

Vale lembrar que o Timbu irá realizar dois jogos seguidos fora de casa. Depois de enfrentar o Imperatriz, no Maranhão, o Náutico visita o líder Ferroviário no Ceará. O que torna uma vitória na 11ª rodada ainda mais importante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias