Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Imprensa da Europa repercute título da seleção na Copa América

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/07/2019 às 14:23
Brasil é o atual campeão da Copa América. Foto: AFP
Brasil é o atual campeão da Copa América. Foto: AFP

O título conquistado pela seleção brasileira na Copa América repercutiu na imprensa internacional, especialmente na Europa, onde muitos jogadores atuam. Entre os assuntos mais comentados estão a quebra de um jejum de 12 anos sem conquistas, a ausência de Neymar e a cena protagonizada por Gabriel Jesus.

LEIA MAIS

>> Trump parabeniza seleção feminina por título mundial

>> Náutico pode fechar rodada na zona de classificação da Série C

>> Casemiro elogia seleção brasileira e evita falar sobre Messi 

DESTAQUES

O britânico The Sun destacou o comportamento do camisa 9 da seleção. "Gabriel Jesus chora muito e dá empurrão no VAR quando é expulso da final", fala a publicação. O português A Bola ressalta o título e o jejum quebrado pela equipe do treinador Tite. "Brasil volta a ser o rei sul-americano 12 anos depois", relatou.

O Mundo Desportivo, da Espanha, publicou que a ausência de Neymar não fez falta. Opinião compartilhada pelo francês L'Equipe. "Há uma vida sem Neymar. Privado de sua estrela por toda a competição, a seleção brasileira assumiu perfeitamente o status de favorita", garantiu a publicação.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias