Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atletas do Sport preferem não comentar sobre arbitragem após empate

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 08/07/2019 às 23:06
Guilherme deve atuar na função de meia no duelo do Sport contra o Brasil de Pelotas. Foto: Anderson Stevens/Sport
Guilherme deve atuar na função de meia no duelo do Sport contra o Brasil de Pelotas. Foto: Anderson Stevens/Sport

Por Robert Sarmento, da Rádio Jornal - O reinício da Série B para o Sport acabou sendo com um 'gosto amargo', pois o time cedeu o empate ao São Bento-SP na reta final do segundo tempo. Em relação a arbitragem de Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), as polêmicas são de um possível pênalti em cima Ezequiel, logo no início do jogo, e também na marcação da penalidade máxima para o time paulista, onde a bola bate no joelho de Yago. Apesar das reclamações, durante a partida, os jogadores rubro-negros não quiseram comentar sobre os lances após o apito final.

LEIA MAIS

>> Sport vacila e cede empate ao São Bento-SP fora de casa

"Eu prefiro não falar de arbitragem. A gente poderia ter saído com a vitória. Fizemos um segundo tempo melhor do que o primeiro e no vacilo tomamos o gol em um chute de fora da área. Saímos com gosto de derrota. No segundo tempo, conseguimos organizar o time e criar as jogadas. Poderíamos ter saído com um resultado melhor", lamentou o lateral-direito Norberto.

SEGUIR EM FRENTE

Autor de um dos gols do Sport, o meia-atacante Guilherme também não quis falar sobre os lances polêmicos do confronto e, assim como Norberto, lamentou o empate. Além disso,o jogador acredita que já é preciso pensar no próximo adversário, que será o Cuiabá-MT, na próxima segunda-feira (15), também fora de casa.

"Fizemos um grande jogo fora de casa, sabíamos da dificuldade. Eu não vou falar da arbitragem. Se ele errou ou acertou, não tem volta. Não tem VAR (árbitro de vídeo) na Série B. Fizemos um grande jogo, mas não vencemos. Agora é descansar e fazer um grande jogo contra o Cuiabá-MT", completa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias