Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário de Pogba "trabalha" para tirar jogador do United

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/07/2019 às 16:54
Foto: Ian KINGTON / IKIMAGES / AFP
Foto: Ian KINGTON / IKIMAGES / AFP

Da AFP - O famoso empresário Mino Raiola está trabalhando para tirar o francês Paul Pogba do Manchester United, segundo declarações do próprio agente ao diário britânico The Times, nesta sexta-feira (5).

"Todo mundo sabe do desejo de Paul de passar para outra coisa. Trabalhamos para isso", afirmou Raiola ao jornal.

LEIA MAIS:

Grêmio doa mantimentos para abrigados do frio pelo Internacional

Vice-presidente do clube boliviano Blooming é morto a tiros

Senegal e Benim vencem e avançam às quartas na Copa Africana

Pogba, no United desde 2016 e que custou 105 milhões de euros ao clube inglês, é cobiçado para voltar a jogar em seu ex-time, a Juventus, ou para defender o Real Madrid de Zinedine Zidane, que estaria pronto a oferecer 120 milhões de euros pelo meia.

"Acho que poderia ser o momento adequado para buscar um novo objetivo fora daqui. Penso nisso, em um novo desafio", declarou Pogba em meados de junho.

Apesar de ter marcado 16 gols na última temporada, Pogba é muito criticado na Inglaterra por sua irregularidade. O Manchester United terminou a temporada na sexta colocação da Premier League, ficando de fora da zona de classificação à Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias