Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia saída de Nahuel Cisneros e contratação do meia Jean Carlos

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 05/07/2019 às 11:20
Náutico contratou o meia Jean Carlos, que teve passagem por Vila Nova e Goiás. Foto: Comunicação/Vila Nova
Náutico contratou o meia Jean Carlos, que teve passagem por Vila Nova e Goiás. Foto: Comunicação/Vila Nova

A manhã desta sexta-feira foi de novidades no Náutico. O vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga, comunicou a saída do argentino Nahuel Cisneros, que foi liberado para voltar ao Newell’s Old Boys, clube de origem do jogador, por conta de problemas físicos. Prontamente o dirigente alvirrubro também anunciou contratação do meia Jean Carlos, que estava no Mirassol, e chega para reforçar o clube na próxima segunda-feira.

“No início da temporada, Nahuel (Cisneros) acabou tendo uma contusão no ombro, naquele momento a gente optou por realizar um tratamento não-cirúrgico para que o jogador se mantivesse em atividade. Mas entendemos que ele, com o passar do tempo, o jogador ficou com alguma limitação de movimento. Por conta disso, chegou-se a um acordo para ele continuar o tratamento junto ao Newells Old Boys, na Argentina”, comunicou Diógenes Braga.

Nahuel Cisneros, de 21 anos, só entrou em campo nesta temporada em quatro oportunidades, nenhuma delas como titular. O último jogo que disputou foi há quase dois meses, contra o Imperatriz, no dia 4 de maio. O meia argentino foi contratado em uma parceria junto ao Newell's Old Boys, adversário do Náutico no amistoso que marcou a reinauguração do estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS

> Equilíbrio do grupo A da Série C é o ‘concorrente’ do Náutico pelo G-4

> Náutico divulga bastidores da vitória sobre o Botafogo-PB

> Josa revela pacto entre diretoria, comissão técnica e atletas para o Náutico subir

 

JEAN CARLOS

Meia canhoto de 27 anos, Jean Carlos disputou o Campeonato Paulista desse ano pelo Mirassol. O jogador tem passagens pelo São Paulo, Goiás, Coritiba e se destacou com a camisa do São Bernardo, onde atuou durante quatro temporadas. Diógenes Braga revelou que a diretoria do Náutico já havia tentado a contratação do atleta no começo da temporada e voltou a negociar com ele na semana passada.

“A gente já tinha tentado a contratação dele lá atrás, mas não foi possível, porque ele tem uma condição de mercado que estava fora da nossa realidade e ele não estava disposto a jogar uma Série C. Acontece que com a vinda do Paulinho chegaram várias referências do Náutico para ele e o próprio jogador sinalizou para nós que queria voltar a negociar. E assim foi finalizado”, disse o vice-presidente alvirrubro.

Jean Carlos chega de imediato para suprir a saída de Nahuel Cisneros, que era o único meia canhoto do Náutico. "Dentro da montagem do nosso elenco, a gente tem uma preocupação muito grande de oferecer ao treinador jogadores com características complementares. Na característica do meia-atacante, desde a semana passada fomos atrás e por isso estamos trazendo o Jean Carlos", completou Diógenes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias