Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton acredita que Santa Cruz jogou bem na derrota para Ferroviário

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/07/2019 às 23:40
Milton Mendes treinou o Sport em 2018 e tratou de exaltar o goleiro Magrão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Milton Mendes treinou o Sport em 2018 e tratou de exaltar o goleiro Magrão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Milton Mendes exaltou a postura do Santa Cruz diante do Ferroviário, nesta sexta-feira, mesmo tendo sofrido a derrota por 2x0 dentro de casa. Na visão dele, o Tricolor do Arruda sofreu o primeiro gol no melhor momento na partida e em uma falha do sistema defensivo. No primeiro tempo, ele enxergou um embate equilibrado e na etapa final lamentou as chances perdidas quando os corais estavam atrás no placar.

“Enfrentamos uma equipe muito bem montada. Mesmo assim, tivemos boas oportunidades e sofremos o gol no nosso ápice em um contra-ataque. O primeiro tempo foi bastante truncado, de muita força. Depois do intervalo, tentei colocar mais ânimo acionando Jailson e recuando Dudu para o meio-campo. Da nossa parte, acredito que fizemos um bom jogo, apesar da derrota”, afirmou o comandante coral.

Mais de 25 mil torcedores estiveram presentes no estádio José do Rego Maciel e depois da derrota para o Ferrão ouviram elogios do treinador. Além disso, ele minimizou as vaias após o fim do jogo. Foi a segunda derrota de Milton Mendes na segunda passagem pelo Arruda. Em sete jogos, são quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

“A torcida foi extraordinária. Só tenho que agradecer ao torcedor que compareceu e nos incentivou. Não vou fazer críticas ao meu time que se dedicou bastante, nem a torcida, que só vaiou quando estava no direito”, comentou o técnico.

LEIA MAIS

Jaílson reconhece erro no gol do Ferroviário e lamenta derrota

Santa Cruz é surpreendido e perde para Ferroviário-CE no Arruda pela Série C

Santa Cruz contrata volante Kadu, vindo do Paraná

DESFALQUE

O meia Everton levou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB. Por outro lado, o Santa pode ganhar o reforço da mais nova contratação: o volante Kadu, de 22 anos, que estava no Paraná e deve ser regularizado em breve.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias