Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jaílson reconhece erro no gol do Ferroviário e lamenta derrota

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/07/2019 às 23:14
Acervo/JC Imagem
Acervo/JC Imagem

O Ferroviário não se intimidou com a presença de mais de 25 mil no estádio do Arruda e conseguiu frustar os planos do Santa Cruz ao vencer por 2 a 0 e disparar na liderança, do grupo A da Série C, com 23 pontos. O meia Jaílson fez a reestreia com a camisa coral, ao entrar aos 11 do segundo tempo, mas não correspondeu a expectativa, e admitiu ter errado no lance que iniciou o primeiro gol da partida.

"O adversário fez a parte dele. Nós erramos em situações que não poderíamos. Perdemos a bola na frente, em um lance comigo, e levamos o gol no contra-ataque. Isso desestabilizou o time. Temos que levantar a cabeça. O grupo está de parabéns, pelo empenho, mesmo que o resultado ruim. Vamos trabalhar para corrigir os erros e de novo dentro de casa vamos buscar a vitória", comentou o jogador.

LEIA TAMBÉM

> Santa Cruz é surpreendido e perde para Ferroviário-CE no Arruda pela Série C

> Santa Cruz contrata volante Kadu, vindo do Paraná

> Carlos Renato tem fratura no tornozelo e retorno ao Santa Cruz é adiado

SEQUÊNCIA

A equipe coral, que agora está com duas derrotas consecutivas, permanece com 16 pontos e ocupa a 3ª colocação, de forma momentânea, pois a rodada será completada apenas na próxima segunda-feira (08). Mesmo lamentando a derrota para o Ferroviário, Jaílson já pensa no jogo contra Botafogo-PB, que acontece apenas no dia 14 de julho, também no Arruda, possibilitando o tricolor ter cerca de nove de preparação.

"É lógico que não é a estreia que eu esperava. Toda equipe esperava uma vitória diante da torcida. Infelizmente, não aconteceu. Vamos levantar a cabeça, pois no domingo (14) temos mais um batalha dentro de casa", afirma Jaílson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias