Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treinador do Santa Cruz levanta bola de meia Jailson: "Irreverente"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/07/2019 às 18:03
Tricolor mira engrenar na competição para buscar vaga no mata-mata. Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Tricolor mira engrenar na competição para buscar vaga no mata-mata. Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O técnico Milton Mendes exaltou a qualidade do meia Jailson. Mais novo reforço do Santa Cruz, ele participou de três treinos durante a preparação para o jogo desta sexta-feira contra o Ferroviário. Na visão do treinador coral, o atleta pode contribuir com a equipe por conta da qualidade individual com a bola no pé. Esta é a segunda passagem do atleta no Arruda, visto que no ano passado participou da campanha na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Gostei muito dele. É o tipo de jogador que gosto. Sabe jogar com a bola no pé, é irreverente, tem calma e pode ser um jogador muito útil para a gente. Temos muitos jogadores externos, mas poucos com as características de quebrar linhas e driblar. Os atletas que temos são os meninos Elias e Warley. Misael é um homem, mas não joga desse jeito, atua de forma mais reta para o gol", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Milton Mendes sinaliza escalação do Santa Cruz para enfrentar Ferroviário

Marcelo Mattos comemora chance de ser titular no Santa Cruz

“Me emociono muito”, diz volante sobre volta a titularidade no Santa Cruz

Pipico retorna contra o Ferroviário e espera Arruda lotado

Presidente do Santa Cruz quer Arruda lotado para fazer ‘adversário tremer’

Pelo discurso do treinador, não deve demorar para Jailson ganhar uma vaga pelo lado esquerdo do pelotão de frente do Santa Cruz. "Fiquei encantado com o primeiro treino dele. Mostrei que alguns jogadores estão na frente dele, mas, se seguir da mesma forma que começou a treinar, vai receber uma chance rapidamente", disse Milton.

REGULARIZADO

Na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, Milton Mendes confirmou que o meia Jailson está relacionado para o duelo diante do Ferroviário. À noite, o mais novo reforço tricolor foi regularizado e está apto a entrar em campo. A partida começa nesta sexta-feira, às 20h, no Arruda, pela 11ª rodada da Terceirona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias