Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona e Real Madrid se enfrentam em outubro e março no Espanhol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/07/2019 às 18:22
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O primeiro clássico da temporada 2019-2020 entre Barcelona e Real Madrid acontecerá na 10ª rodada (27 de outubro), com a volta sendo disputada na 26ª rodada (1º de março), após o anúncio do calendário do Campeonato Espanhol, nesta quinta-feira (4).

Assim como no ano passado, quando o Barça venceu por 5x0, o primeiro jogo entre os dois gigantes espanhóis acontecerá no final de outubro no Camp Nou. E, como na temporada anterior (vitória catalã por 1x0 em Madri), a revanche será no Santiago Bernabéu no primeiro fim de semana de março.

LEIA MAIS:

Ídolo do Chelsea, Frank Lampard é o novo técnico dos Blues

Atlético de Madrid confirma contratação de mexicano Herrera

Para Tite, Messi é ‘extraterrestre’ e vitória suada valoriza chegada à final

A primeira rodada do Campeonato Espanhol promete confrontos complicados tanto para Barcelona como para o Real Madrid.

Na abertura da temporada, no fim de semana em 18 de agosto, o Barcelona, atual campeão, visitará o Athletic Bilbao. E o novo Real Madrid de Zinedine Zidane, em plena reconstrução com a chegada de estrelas como Eden Hazard, jogará na casa do Celta de Vigo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias