Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jesus fica na bronca com comentário sobre ausência de gols: 'tive educação'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 03/07/2019 às 9:26
Foto: AFP
Foto: AFP

Autor do primeiro gol da vitória por 2x0 do Brasil sobre a Argentina, pela semifinal da Copa América, o atacante Gabriel Jesus passou longo período de jejum de gols com a camisa da seleção - salvo o gol de pênalti na decisão diante do Paraguai, pelas quartas de final. O jogador sempre ponderou sobre o detalhe da ausência de gols, mas logo após a partida ficou na bronca quando foi questionado sobre o assunto.

LEIA MAIS

>> Brasil vence a Argentina e volta a jogar final do Maracanã

>> Ouça os gols do Brasil nas ondas da Rádio Jornal

>> Com um gol nos últimos nove jogos, Wallace Pernambucano vive má fase no Náutico

NA BRONCA

Na ocasião, o comentarista Casagrande brincou sobre o jejum do jogador. Jesus, por sua vez, foi enfático ao falar que não gostou da abordagem. "Na verdade ele não falou assim não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Fui muito educado com ele porque tive educação da minha mãe. Óbvio que ele brincou. Não foi com essas palavras. Não gostei. Óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos para responder educadamente", falou o jogador.

Logo em seguida, Gabriel ponderou sobre o assunto e preferiu falar sobre a vitória da seleção brasileira. "Fico feliz pela partida da equipe. Pela vitória. Foi uma classificação muito importante para a final. Eu deixo bem claro que o que importa é a vitória, gol é consequência. Estou muito feliz", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias