Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após vaias e xingamentos, Ronaldo Alves cita seis meses sem salário no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2019 às 17:42
Zagueiro voltou a jogar na Ilha do Retiro no amistoso entre Sport e CSA. Foto: Divulgação/CSA
Zagueiro voltou a jogar na Ilha do Retiro no amistoso entre Sport e CSA. Foto: Divulgação/CSA

A recepção da torcida do Sport para o zagueiro Ronaldo Alves não foi nada calorosa no amistoso entre o Leão e o CSA, novo clube do jogador. Neste domingo (30), o time pernambucano venceu o primeiro jogo da Taça dos Campeões por 3x1 e o ex-rubro-negro entrou em campo no segundo tempo, sendo vaiado e xingado até o final da partida. Ao deixar o gramado, Ronaldo deu fortes declarações.

Questionado se as vaias o incomodavam, o zagueiro afirmou que não e apontou para a torcida ainda xingando. "Para você ver o carinho que eles têm por um profissional que ficou seis meses sem receber um real, trabalhando todo dia com muita dignidade, nunca cheguei atrasado, nunca tive indisciplina", disse.

LEIA MAIS:

Em amistoso na Ilha do Retiro, Sport vence o CSA por 3×1

Ronaldo Alves continuou, ressaltando que merecia ao menos o respeito da torcida e que não houve consideração por tudo que aconteceu com ele no clube. "Desse jeito que é recebido. De forma alguma mexe comigo", emendou.

Por fim, o zagueiro afirmou ter carinho pela instituição e "pela maioria" da torcida, de quem recebia incentivo. "Desejo que o clube volte à Série A, porque torço pelos times de pernambuco, que se fortaleçam, voltem a jogar uma Série A. Falando do jogo, vamos nos preparar para quarta-feira (3) fazer uma partida melhor", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias