Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Delegação americana já supervisiona hotel para possível final da Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2019 às 16:26
A técnica Jill Ellis afirmou que a prática é normal. Foto: FRANCK FIFE / AFP
A técnica Jill Ellis afirmou que a prática é normal. Foto: FRANCK FIFE / AFP

Da AFP - Uma delegação da seleção dos Estados Unidos já visitou o hotel de Lyon no qual as atuais campeãs do mundo ficariam hospedadas caso se classifiquem para a final, antes do duelo contra a Inglaterra válido pelas semifinais da competição.

O problema é que a Inglaterra está atualmente hospedada no hotel em questão e o técnico inglês Philip Neville admitiu ter ficado surpreso ao ver a delegação americana no local.

LEIA MAIS:

Suécia supera a Alemanha e está classificada para as sêmis da Copa

Clubes brasileiros celebram Dia Internacional do Orgulho LGBT

Com dois de Rapinoe, Estados Unidos elimina anfitriã França nas quartas

"Simplesmente me perguntei o que estavam fazendo aqui. Realmente não é o protocolo habitual. Não gostaria que minha equipe fizesse isso. Eu não teria deixado. É problema deles", criticou o treinador.

Antes de Neville se pronunciar, a técnica dos Estados Unidos, Jill Ellis, defendeu a prática: "Acho que todo mundo faz isso. É importante se antecipar para o bem da minha equipe. Não tem a ver com arrogância. É simplesmente a preparação e a antecipação para a comissão técnica, é algo absolutamente habitual".

Estados Unidos e Inglaterra se enfrentam nesta terça-feira (2) pelas semifinais da Copa do Mundo da França de futebol feminino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias