Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia acusado de assédio sexual é expulso da seleção do Egito

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2019 às 18:21
O jogador é acusado por várias mulheres de assédio pela internet. Foto: NICOLAS ASFOURI / AFP
O jogador é acusado por várias mulheres de assédio pela internet. Foto: NICOLAS ASFOURI / AFP

Da AFP - O meia Amr Warda foi expulso da seleção do Egito, que disputa a Copa Africana de Nações (CAN), devido às acusações de assédio sexual reveladas recentemente contra ele. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26) pela federação egípcia de futebol.

"Amr Warda foi excluído da seleção nacional após ter conversado com as instâncias técnicas e administrativas da equipe", explicou a federação em comunicado. A decisão foi tomada "para manter a disciplina e a concentração da equipe", continuou.

LEIA MAIS:

Everton conta com apoio da torcida para vencer o Paraguai em Porto Alegre

Daniel Alves iguala marca de Pelé na seleção brasileira

Derby County autoriza Lampard a negociar sua volta ao Chelsea como técnico

Emprestado nos últimos seis meses ao Atromitos grego, o jogador de 25 anos é acusado por várias mulheres de assédio pela internet, que mostraram capturas de telas com supostos comentários obscenos de Warda.

No ano passado, Warda, que pertence ao PAOK grego, teve o empréstimo ao clube português Feirense encerrado devido à acusação de assédio sexual às mulheres de dois companheiros de equipe.

Anfitrião da CAN, o Egito derrotou na sexta-feira (21) o Zimbábue por 1x0. Warda entrou em campo nos últimos 20 minutos da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias