Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derby County autoriza Lampard a negociar sua volta ao Chelsea como técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2019 às 9:05
Lampard foi desligado recentemente do comando do Chelsea. Foto: AFP
Lampard foi desligado recentemente do comando do Chelsea. Foto: AFP

Da AFP - O Derby County autorizou seu técnico Frank Lampard a negociar com o Chelsea para uma volta à Stamford Bridge, anunciou nesta terça-feira (25) o clube inglês da segunda divisão.

"Derby County pode confirmar que autorizou o Chelsea para que converse com Frank Lampard, em relação ao cargo de treinador vago em Stamford Bridge", declarou o Derby no Twitter.

LEIA MAIS:

Itália vence China e avança para quartas da Copa do Mundo

“Geração Marta” emociona no adeus à Copa e já mira Tóquio 2020

Recepção no aeroporto surpreende atacante Cristiane

O Chelsea busca um novo treinador depois da saída de Maurizio Sarri para a Juventus, após só uma temporada no clube de Londres.

Lampard, lenda de Stamford Bridge com 484 partidas, é também o maior artilheiro (211 gols). Em seu currículo, três títulos de campeão inglês e uma Liga dos Campeões em 2012.

O técnico de 40 anos deixou o Chelsea em 2014 e pendurou as chuteiras em 2016, depois de jogar no Manchester City e no New York City.

Desde 2018 ele comanda o Derby County, da segunda divisão. Em sua primeira temporada conseguiu levar a equipe ao playoff de acesso à Premier League (perdendo a final para o Aston Villa) e protagonizou bons momentos como a eliminação do Manchester United na Copa da Liga inglesa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias