Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Buffon estaria perto de retorno à Juventus

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2019 às 18:44
Goleiro passou um ano no PSG. Foto: AFP
Goleiro passou um ano no PSG. Foto: AFP

Da AFP - Gianluigi Buffon poderia voltar a jogar na Juventus um ano após deixar o clube de Turim, afirma nesta quarta-feira (26) a imprensa italiana. O lendário goleiro italiano de 41 anos deixou o PSG no início de junho, depois de defender o clube parisiense por um ano.

Buffon tem sido especulado em vários clubes, entre eles o Porto, mas, segundo os diários esportivos italianos Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport, estaria próximo de uma volta à Juventus.

LEIA MAIS:

Everton conta com apoio da torcida para vencer o Paraguai em Porto Alegre

Daniel Alves iguala marca de Pelé na seleção brasileira

Derby County autoriza Lampard a negociar sua volta ao Chelsea como técnico

"A Juventus pensa muito seriamente na volta de seu capitão, está quase fechado", garante a Gazzetta.

Buffon poderia assinar um contrato de um ano para ser reserva do polonês Wojciech Szczesny. Com a Juventus, Buffon disputou 17 temporadas, de 2001 a 2018, conquistando nove Scudettos e quatro Copas da Itália.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias