Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bayern quer atacante do Barça Dembélé, afirma Bild

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2019 às 19:52
AFP
Dembele chegaria ao clube inglês após o término do seu contrato com o Barcelona, em junho de 2022 - FOTO: AFP

Da AFP - O Bayern de Munique, que busca um atacante, está atrás do francês Ousmane Dembélé, do Barcelona, diante das dificuldades nas negociações por Leroy Sané, do Manchester City, afirmou nesta quarta-feira (26) o jornal Bild.

"Se a contratação de Sané não se concretizar, o Bayern de Munique colocou Ousmane Dembélé (22 anos) em sua lista", escreveu o Bild. "O maior partidário desta contratação é o presidente do conselho, Karl-Heinz Rummenigge".

LEIA MAIS:

Everton conta com apoio da torcida para vencer o Paraguai em Porto Alegre

Daniel Alves iguala marca de Pelé na seleção brasileira

Derby County autoriza Lampard a negociar sua volta ao Chelsea como técnico

O Bayern, lembra o jornal, já esteve interessado em 2016 no jovem atacante francês, que na época optou por jogar pelo rival Borussia Dortmund. Comprado junto ao Rennes por 15 milhões de euros, Dembélé se transferiu um ano depois ao Barcelona por 125 milhões de euros.

A principal opção do Bayern para o ataque é Leroy Sané, que aos 23 anos se tornou a nova estrela da seleção alemã. Sané tem contrato até 2021 com o campeão da Premier League, que não pretende deixar o habilidoso atacante alemão sair por menos de 100 milhões de euros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias