publicidade
25/06/19
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sport: Direção diz que volta antecipada da Série B não prejudica planos

25 / jun
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 8:02

O Sport tinha o planejamento traçado de treinamentos para o retorno à Série B que duraria 23 dias. Porém, com o anúncio da tabela feito pela CBF, o Leão terá que abrir a nona rodada da Série B contra o São Bento-SP antecipadamente. Em vez do dia 13 de julho, como esperava o clube, o duelo foi marcado para o dia 8. Assim, a possibilidade de um terceiro amistoso nesta intertemporada, que o Rubro-negro pretendia fazer, ficou de lado. Porém, de acordo com a diretoria, este tempo a menos para trabalhar não trará prejuízo ao elenco.

LEIA MAIS

> Adryelson tem retorno comemorado pelo grupo do Sport

> Magrão chega ao terceiro dia sem dar sinais de reapresentação ao Sport

> ‘Temos totais condições de subir de divisão’, diz novo atacante do Sport

> Diretor do Sport garante que Magrão não está doente

> Magrão não aparece e torcida pede por retorno do ídolo do Sport

“Que a torcida do Sport tenha certeza que não vai prejudicar nosso resultado final. Nós diminuímos na programação um treino físico, um treino tático e um amistoso. Com isso, a gente tem a confiança da nossa comissão, do nosso treinador, que a gente vai chegar no mesmo nível. Isso não irá interferir no resultado final, segundo o que foi passado e discutido de imediato. Vamos acatar a decisão da CBF”, comentou o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

“O Sport é a maior bandeira da CBF, está comprovado, a maior audiência tem sido o Sport disparado. Já que a CBF solicitou que a gente fizesse a nossa reestreia no dia 8, faremos preparados, sabendo do grande jogo que será em Sorocaba. Sabendo das dificuldades que vamos ter e, com a mesma responsabilidade e com a mesma intensidade, jogaremos e buscaremos os três pontos, que é o objetivo do Sport”, completou o dirigente.

SEQUÊNCIA COMPLICADA

Se por um lado o retorno antecipado foi aceito sem problemas pelo Sport, a sequência de jogos que vem logo após é complicada. O Sport fará quatro jogos em um período de dez dias. São três em casa e um fora, este contra o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba. Situação desgastante que o clube tentará contornar.

“A tabela não ajudou. Inclusive tem uma sequência meio ingrata de quatro jogos que vamos ter que fazer em poucos dias. Eu estou viajando para o Rio de Janeiro e um dos assuntos em pauta, é a gente ver se consegue junto a CBF e a Globo, melhorar essa tabela para a gente”, contou o presidente do Sport, Milton Bivar, em entrevista à Rádio Jornal.


FECHAR