Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz ressalta importância de Milton Mendes

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/06/2019 às 12:23
Cesinha atuou no clássico contra o Náutico na lateral esquerda do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Cesinha atuou no clássico contra o Náutico na lateral esquerda do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Leonardo Vasconcelos - Grande parcela de contribuição. É assim que os jogadores do Santa Cruz estão creditando o trabalho de Milton Mendes em relação à guinada que o Santa Cruz deu desde a chegada do treinador. Com ele no comando, foram quatro vitórias e um empate. O tricolor está bem posicionado no G-4 da Série C do Brasileiro e parece mostrar fôlego de ir além. O lateral Cesinha destacou a importância do "fator Milton Mendes" no grupo.

LEIA MAIS

Sem Pipico, técnico do Santa Cruz busca substituto contra o Treze

Charles avalia bom momento do Santa Cruz na Série C

Técnico do Santa Cruz se mantém invicto contra Gilmar Dal Pozzo

"Eu acho que o Milton veio com uma ideia de tentar reerguer o grupo. Até então a confiança estava um pouco lá embaixo, a gente vinha de derrotas e saindo dos campeonatos. E acho que o professor chegou erguendo o moral da equipe. Os jogadores que até então não vinham sendo aproveitados, ele deu moral e trouxe de volta. Os jogadores que estavam em um momento difícil foram sendo erguidos. Então acho que ele tem grande parcela sim nesse reviravolta que a gente deu, desta nossa subida na tabela. A grande parcela é dele, pela moral e motivação que nos deu", disse Cesinha.

CLASSIFICAÇÃO

O momento tricolor é tão bom que os jogadores naturalmente já projetam a passagem para a próxima fase do torneio. "Eu acho que é importante pensar lá na frente, tem jogadores remanescentes que infelizmente não conseguiram o acesso, mas eles falaram que brigaram até o último minuto. Mas estamos no primeiro turno, chegando devagarinho, mas a gente sabe da importância de se concentrar desde agora. O que agora é difícil, vai ser ainda mais depois. Temos que nos preparar aqui pra chegar bem lá. A gente sabe da dificuldade, os times estão brigando também pela classificação", afirmou o lateral.

O objetivo do grupo é terminar esta primeira fase em uma boa colocação para poder decidir a fase eliminatória em casa. "A nossa prioridade é se classificar, seja em primeiro ou segundo, o que for. Isso é fundamental pra poder decidir aqui em casa na fase do mata, porque a gente sabe da força da nossa torcida e é complicado ganhar da gente", garantiu Cesinha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias