Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na Justiça, Magrão pede quebra de contrato com o Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 25/06/2019 às 13:44
Magrão acertou chegou em acordo com Sport na Justiça em julho de 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Magrão acertou chegou em acordo com Sport na Justiça em julho de 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

As primeiras informações do sumiço de Magrão começam a surgir. Na manhã desta terça-feira (25), a reportagem do Jornal do Commercio obteve a informação de que o goleiro de 42 anos ingressou na Justiça do Trabalho contra o Sport Club do Recife. O processo ocorre na 10ª Vara do Trabalho do Recife, mas está sob segredo de justiça.

LEIA MAIS:

Diretor do Sport garante que Magrão não está doente

Magrão não aparece e torcida pede por retorno do ídolo do Sport

Sport: Direção diz que volta antecipada da Série B não prejudica planos

Apesar de não ter acesso a inicial do processo (mostrando o que o autor da ação está pedindo), o JC conseguiu apurar que Magrão está querendo a antecipação de tutela e rompimento unilateral de contrato. Ou seja, que o seu vínculo com o Sport seja rompido, mas que ele receba os vencimentos até o final do contrato, até dezembro, já que o clube rubro-negro deve ao jogador mais de cinco meses - de gestões anteriores.

A diretoria do Sport ainda não foi intimada da ação movida por Magrão. Mas, segundo apuração do Jornal do Commercio, a audiência inicial (para saber se existe algum tipo de acordo entre as partes) está marcada para o mês de setembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias