Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jean Lucas chega ao Lyon com camisa do Seu Madruga e chama atenção

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2019 às 16:09
Além do Seu Madruga, a estampa mostra Dona Florinda e o Chapolin Colorado. Foto: Reprodução/Twitter @OL_English
Além do Seu Madruga, a estampa mostra Dona Florinda e o Chapolin Colorado. Foto: Reprodução/Twitter @OL_English

A chegada do volante Jean Lucas ao Lyon ganhou destaque também pela escolha de vestuário do jogador. O atleta se apresentou ao clube nesta terça-feira (25) vestindo uma camisa do Seu Madruga, personagem da série mexicana Chaves. Até o novo clube do brasileiro destacou a estampa em suas redes sociais.

No perfil em inglês do Lyon, o post com a chegada do jogador citava a camisa. "Ele ganha bônus por essa camisa", brincou a publicação. Já no perfil do clube em francês, as boas vindas e seguidores destacando a peça. "Irmão, já és mexicano", escreveu um torcedor.

LEIA MAIS:

Envolvido em polêmicas, árbitro chileno apitará Brasil x Paraguai

Itália vence China e avança para quartas da Copa do Mundo

“Geração Marta” emociona no adeus à Copa e já mira Tóquio 2020

Jean Lucas defendeu o Santos no primeiro semestre, por empréstimo. Vinculado ao Flamengo, o jogador assinou por cinco anos com o time francês. A transferência do jogador custou 8 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões, ao Lyon.

Além do Seu Madruga em destaque, Dona Florinda e o Chapolin Colorado aparecem na estampa. A foto chegou rapidamente ao México e foi bastante destacada na imprensa do país.

O jornal esportivo MedioTiempo lembrou que o ator Ramón Valdés, intérprete do personagem, era um apaixonado por futebol e torcedor do Rayos del Necaxa. "A série criada por Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito' ganhou muitos fãs sul-americanos e Jean Lucas registrou o amor que o Brasil tempo por Seu Madruga e outros personagens", diz a matéria deste portal.

E com muitos fãs pela América Latina, outros vizinhos também exaltaram a camisa do jogador. O jornal hondurenho Diario Deportivo Diez afirmou que o jogador "já ganhou a simpatia de muitos latinos".

Nascido na Cidade do México, o ator Ramón Valdes faleceu em 1988, aos 64 anos. Ele interpretou o icônico Seu Madruga entre 1971 e 1980, tempo que durou o seriado. Aclamado no Brasil, Chaves ainda reprisa tanto na TV aberta quanto em canal por assinatura.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias