publicidade
25/06/19
Magrão defende o Sport há 14 anos e nunca cometeu infração, garante diretor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Magrão defende o Sport há 14 anos e nunca cometeu infração, garante diretor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Diretor do Sport garante que Magrão não está doente

25 / jun
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 11:11

O diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda tranquilizou os torcedores rubro-negros sobre a ausência de Magrão. “Recebi uma informação 100% segura que ele não está doente”, garantiu o dirigente. A resposta de Wanderson faz referência aos rumores sobre o estado de saúde do goleiro do Leão, que davam conta que Magrão estaria acometido de uma doença séria.

O dirigente destacou que nos 11 anos de serviços prestados ao clube Magrão nunca cometeu uma infração e, agora, sua situação precisa ser respeitada. Wanderson disse ainda que, por enquanto, ninguém no Sport encontrou Magrão, mas ele pode entrar em contato com a diretoria nesta terça-feira.

LEIA MAIS

>> Jornal cita acordo verbal entre Neymar e Barcelona

>> Magrão não aparece e torcida pede por retorno do ídolo do Sport

>> Adryelson tem retorno comemorado por grupo do Sport

DIRETOR PEDE MAIS PACIÊNCIA

“Ninguém viu magrão por aqui. Agora eu posso assegurar a nação rubro-negra que eu recebi uma informação 100% segura que Magrão não está doente. Eu apenas estou coletando umas informações para ter a certeza do que realmente está acontecendo. Eu acredito que no transcorrer do dia de hoje vou ter um contato com o Magrão, mas não posso ter certeza. É uma pessoa que só tem tentado ajudar. Quero deixar todo mundo tranquilo sobre essa notícia que Magrão está com isso ou com aquilo. Uma coisa é certa. Magrão é um profissional correto. Nós só temos que elogiá-lo e não terá nenhum arranhão. Vamos dar um pouco mais de sossego para ter uma notícia mais correta. 100% de certeza que ele não está doente, mas precisamos esperar mais para saber o que está acontecendo”, observou Wanderson Lacerda, em entrevista à Rádio Jornal.


FECHAR