Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Temos totais condições de subir de divisão', diz novo atacante do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 23/06/2019 às 9:11
Foto: Genival Paparazzi/ divulgação
Foto: Genival Paparazzi/ divulgação

Última contratação feita pela diretoria do Sport, o atacante Yan já está integrado ao elenco rubro-negro e participando da intertemporada no CT José de Andrade Médicis. Baiano, natural da cidade de Alagoinhas, o jogador de 20 anos foi revelado pelo Vitória, mas teve os seus direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras. Depois de uma rápida passagem pelo Estoril, de Portugal, Yan comemora o retorno ao futebol brasileiro e o fato de vestir a camisa do Sport.

“Estou muito feliz em chegar aqui. Sei da força e do tamanho do Sport no Brasil. Chego com muita vontade de ganhar, o elenco é muito forte e sei que temos totais condições de subir de divisão. Então, essa a sensação é ótima”, declarou Yan, em entrevista à reportagem do Jornal do Commercio.

O novo atacante leonino acredita que pode ajudar a equipe com suas características ofensivas. “Sou um jogador de muita velocidade, que atua pelos lados do campo. Gosto de chegar ao ataque para finalizar, mas sempre respeitando as recomendações do professor”, contou Yan, afirmando que chegou pronto para jogar. “Estou muito bem fisicamente, vinha jogando em Portugal, e espero poder dar muitas alegrias a torcida do Leão”, concluiu.

De acordo com Yan, a experiência que ele adquiriu no futebol europeu lhe rendeu aprendizados. “Esse período em Portugal foi muito importante para mim. Melhorei muito taticamente, pois o campeonato de lá cobra isso. O ritmo de jogo foi bem necessário para mim, me deu confiança, essas coisas são fundamentais para o atleta. Acho que tudo isso vai me ajudar muito, sabendo que o treinador do Sport da muita importância para a parte tática”, explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias