Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão chega ao terceiro dia sem dar sinais de reapresentação ao Sport

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 23/06/2019 às 15:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Magrão colocou o Sport na Justiça ao sair do clube - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Segue a espera por Magrão no Sport. Após não comparecer ao treino da última sexta-feira, data marcada para a reapresentação do elenco rubro-negro após recesso concedido aos atletas, o goleiro aumentou os rumores sobre a antecipação de sua aposentadoria, publicada em primeira mão pelo JC.

Neste domingo, em mais um trabalho comandado por Guto Ferreira no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, mais uma vez Magrão não esteve presente, como informou o presidente Milton Bivar, ao JC. "Não se apresentou não. Estive no CT e ele não apareceu."

LEIA TAMBÉM

Capitão do Náutico considera gol sofrido como ‘infelicidade’

Charles avalia bom momento do Santa Cruz na Série C

‘Temos totais condições de subir de divisão’, diz novo atacante do Sport

O mandatário leonino garantiu que o clube mantém a espera pela reapresentação de Magrão ou um contato que justifique a sua ausência durante esses dias, e aponta confiança que tem no jogador que é apontado por grande parte da torcida rubro-negra como o maior ídolo da história do clube.

"Nós estamos no aguardo. O Magrão tem muita credibilidade. Não me preocupa não. O que estiver passando, a gente vai saber em breve", projeta Milton Bivar, antes de negar a possibilidade do Sport acionar o goleiro na Justiça de alguma forma. "Está descartado", garante.

DÉBITOS

As dívidas salariais do Sport não são novidades para que acompanha as notícias do clube. Só débitos os acumulados durante a gestão anterior, com o ex-presidente Arnaldo Barros, o montante que o clube deve a Magrão é estimado em cerca de R$ 700 mil, referentes a cinco meses de atraso.

Porém, nesta temporada, já na gestão Milton Bivar, os problemas de atraso também acabam atingindo o elenco atual e os profissionais do administrativo do clube.

"Os funcionários que trabalham diretamente com o futebol e os jogadores estão com o mês de abril pago. Jogadores e comissão técnica já estão com o mês de maio praticamente quitado. Falta muito pouco (de maio), menos de 20% do elenco", detalhou o diretor de futebol rubro-negro, Nelo Campos, antes de apontar para uma solução breve para os funcionários do setor administrativo do clube.

"Os funcionários gerais, acredito que na próxima terça-feira (25) será quitado o mês de abril e já começamos a pagar cerca de 100 funcionários no mês de maio", completa o dirigente. "Acredita em milagre? É o que está acontecendo, um milagre", ressaltou Wanderson Lacerda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias