publicidade
22/06/19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Técnico do Santa Cruz se mantém invicto contra Gilmar Dal Pozzo

22 / jun
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 22:06

Por Robert Sarmento, da Rádio Jornal – A vitória por 1 a 0 no Clássico das Emoções, ontem, evidenciou o bom momento do Santa Cruz na temporada. Além de manter a sequência invicta sob o comando de Milton Mendes, o Santa Cruz saiu da lanterna para a vice-liderança do grupo A da Série C e só perde o segundo lugar na tabela caso o Sampaio Corrêa ganhe do Imperatriz-MA, amanhã (24). Mesmo assim, a Cobra Coral termina o primeiro turno entre os quatro melhores colocados.

LEIA MAIS

> Santa Cruz vence Náutico por 1 a 0 e segue invicto com Milton Mendes

> Confira o Clássico das Emoções nas lentes do JC Imagem

“Ganhar é sempre bom. Estamos trabalhando em uma equipe grande e temos que demonstrar nas nossas ações atitudes e carregar o peso que é o Santa Cruz. Os jogadores estão demonstrando uma vontade absurda. As pessoas falam de sorte, mas a sorte agarra quem trabalha muito. Vamos trabalhar para nos manter no lugar que estamos e até conseguir um patamar mais acima”, afirma o técnico Milton Mendes.

DUELOS

O treinador coral leva vantagem em um retrospecto contra Gilmar Dal Pozzo. Eles já se enfrentaram três vezes e Milton levou a melhor em todas as ocasiões. “O Gilmar é um excelente treinador. Gosto muito de como ele trabalha as equipes e da postura dele. Desta vez, foi a mais difícil, se você ver os resultados. Agora estamos em divisões diferentes e em situações diferentes”, afirma.
Em 2016, os duelos valeram uma vaga na final do Campeonato Pernambucano e terminaram 3×1 e 2×1, respectivamente, para os tricolores.


FECHAR