Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Morre o atacante Thalles, de 24 anos, ex-Vasco e Ponte Preta

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 22/06/2019 às 16:29
Foto: Vasco da Gama/Divulgação
Foto: Vasco da Gama/Divulgação

AFP - O atacante Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu na manhã deste sábado em um acidente de trânsito na região metropolitana do Rio de Janeiro, que deixou outro morto e três feridos, informaram as autoridades locais. O acidente ocorreu quando duas motos se chocaram e atingiram outras pessoas, informou o Corpo de Bombeiros.

O Vasco da Gama, que revelou o jogador, confirmou a informação e emitiu uma nota de condolências. "Lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", tuitou o clube carioca.

Thalles foi cedido pelo Vasco à Ponte Preta de São Paulo, atualmente na série B do campeonato brasileiro. A equipe também manifestou suas condolências em nota oficial, assim como outros clubes do futebol brasileiro. O jovem atacante começou no Vasco em 2013 e jogou também uma temporada emprestado ao Albirex Niigata, time japonês da segunda divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias