publicidade
22/06/19
Gramado apresenta muitas falhas. Foto: Davi Saboya/JC
Gramado apresenta muitas falhas. Foto: Davi Saboya/JC

Milton Mendes minimiza situação do gramado do Arruda

22 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 13:04

O gramado do estádio do Arruda já se tornou uma polêmica à parte do Clássico das Emoções da noite deste sábado (22). Mesmo após reparos, o campo apresenta várias regiões irregulares, principalmente nas laterais. Apesar de entender como um fator importante, o técnico Milton Mendes afirma que não será algo decisivo.

“Dentro da nossa casa conhecemos os cantos, apesar de não termos treinado aqui nos últimos dias. Conhecemos como é o nosso campo, nosso gramado. Confio bastante nos meus jogadores, mas sabemos que o campo é um fator importante, mas não decisivo”, disse o comandante tricolor, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

Com polêmica sobre campo, Santa Cruz e Náutico duelam pela quarta vez neste ano

Defesa do Santa Cruz revela preocupação com Wallace Pernambucano

Vídeo: confira a situação do gramado do Arruda para Santa Cruz x Náutico

O jogo entre Santa Cruz e Náutico começa às 18h deste sábado, válido pela 9ª e última rodada do primeiro turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. E com a situação do gramado minimizada pelo treinador coral, há outro fator mais exaltado por ele.

“O que será decisivo será a entrega dos jogadores. Cada um, que estiver mais organizado em campo, conheço bem o (Gilmar) Dal Pozzo e ele costuma organizar suas equipes, então vai ser um jogo bastante difícil, porém dentro da nossa casa teremos que impor nosso ritmo”, completou Milton Mendes.


FECHAR