Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após título pela seleção, Adryelson foca em conquistar acesso pelo Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 22/06/2019 às 8:34
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Campeão do Torneio de Toulon, na França, com a seleção olímpica brasileira, o zagueiro Adryelson era só sorrisos ontem no CT José de Andrade Médicis, na reapresentação do elenco do Sport. O prata da casa rubro-negro não escondeu a felicidade de mais uma participação com a camisa amarelinha e da experiência adquirida.

“Muito bom viver esse momento novamente na seleção. Ganhar mais um título (antes tinha vencido o Sul-Americano sub-17). Foi uma experiência muito boa, fiz alguns treinamentos em campo que nunca tinha feito e só tenho a agradecer a oportunidade que tive”, declarou Adryelson.

Sobre o vídeo divulgado pela CBF, em que o zagueiro rubro-negro aparece motivando os companheiros de seleção numa roda minutos antes de entrar em campo contra a Irlanda, Adryelson disse que sentiu a vontade de tomar essa iniciativa. “Eu costumava fazer isso nas categorias de base do Sport, mas quando subi para o profissional, acabei deixando isso de lado. Apesar de falar pouco no dia a dia, ali na roda me solto mais”, comentou o defensor, sem querer repetir as palavras ditas. “Não posso falar aqui”, contou aos risos.

Deixando a seleção de lado, o foco de Adryelson agora é em ajudar o Sport a conquistar o acesso. “Temos de seguir trabalhando firmes para sermos consistentes nos próximos jogos, da mesma maneira que fizemos nos jogos passados. Continuar forte em casa e pontuar fora também. Procurar manter isso ao longo da competição para ficamos no G-4, conseguir o acesso e, quem sabe, o título”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias