Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Petr Cech volta ao Chelsea como assessor técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2019 às 19:46
Cech pendurou as chuteiras em 2019. Foto: Reprodução/Twitter
Cech pendurou as chuteiras em 2019. Foto: Reprodução/Twitter

Da AFP - O ex-goleiro Petr Cech, que se aposentou em maio aos 37 anos, voltou ao Chelsea, clube que defendeu como jogador durante 11 temporadas, mas agora para assumir um cargo de assessor técnico, anunciou nesta sexta-feira (21) em comunicado o clube londrino.

"Petr Cech volta ao Chelsea como assessor técnico e de rendimento", escreveu em comunicado a equipe sobre seu ex-goleiro entre 2004 e 2015, antes de se transferir para o Arsenal.

LEIA MAIS:

Barcelona enfrentará Arsenal por seu troféu Gamper

Fifa pressiona Irã para permitir mulheres em estádios de futebol

Atacante Fernando Torres anuncia a sua aposentadoria aos 35 anos

"O trabalho consistirá principalmente em dar conselhos sobre todos os aspectos do jogo e de rendimento a todos os níveis do clube e ter vínculos sólidos entre nossas diferentes equipes, prezando para que os diferentes departamentos trabalhem harmoniosa e eficientemente", completou.

A última partida do tcheco como jogador foi a final da Liga Europa, na qual defendeu o Arsenal em 29 de maio em Baku e foi derrotado por 4x1 justamente pelo Chelsea.

O regresso de Cech pode não ser o último de um ex-jogador do Chelsea. O ex-meia Frank Lampard é cogitado para assumir o cargo de técnico do clube, substituindo Maurizio Sarri, que deixou Londres para comandar a Juventus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias